COA tem livro premiado e palestra no Congresso Brasileiro de Oftalmologia

18 setembro, 2017     Nenhum comentário     tech_4dmin

Quando dizemos que os médicos do COA são especialistas em suas áreas, estamos falando sério!

Prova disso é que um deles, o Dr. Nikias Alves da Silva, palestrou recentemente no 61o Congresso Brasileiro de Oftalmologia, falando sobre Avaliação e Progressão do Glaucoma.

No evento, que foi realizado em Fortaleza, o livro “Tomografia de Coerência Óptica no Glaucoma”, escrito pelo Dr. Nikias em parceria com Dr. Felício Aristóteles da Silva, diretor do COA, e Dra. Viviane Guedes, foi eleito, pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia, o melhor livro de oftalmologia do biênio 2015/2017.

O tema do painel do Dr. Nikias no Congresso foi Progressão de Glaucoma, e o representante do corpo clínico do Centro de Oftalmologia avançada apresentou casos clínicos estudados por ele e colegas especialistas em glaucoma.

O glaucoma é uma doença que não tem cura, mas tem controle – e, por isso, é fundamental que o paciente glaucomatoso esteja sempre em contato com seu oftalmologista. Assim, caso alguma progressão seja detectada, médico e paciente podem discutir e readequar a estratégia de tratamento.

Se você precisa de um atendimento mais cuidadoso nas questões de glaucoma, saiba que pode contar com o Dr. Nikias Alves e com diversos outros médicos do COA, que estudam primorosamente para trazer aos pacientes os melhores e mais efetivos tratamentos médicos para suas necessidades.

Nossa missão é fazer com que você sempre possa dispor das melhores opções para uma vida mais leve e saudável.

Para agendar sua consulta o quanto antes, entre em contato com o Centro de Oftalmologia Avançada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + cinco =

Cadastre-se em nossa newsletter