Pergunte ao Doutor: um novo canal de comunicação entre médico e paciente

05 setembro, 2017     Nenhum comentário     tech_4dmin

Sabe aquilo que você sempre teve vontade de perguntar a um oftalmologista de confiança, mas nunca sentiu abertura – ou achou que precisava marcar uma consulta só pra isso?

Bem, agora você pode dispor dessa comodidade do conforto do seu lar. Ou do seu escritório. Ou no trânsito. Ou no teatro…

É que em setembro o COA começa a sessão “Pergunte ao Doutor”, que abre um canal de comunicação entre pacientes e o corpo clínico do Centro de Oftalmologia Avançada. Todos podem enviar dúvidas sobre a saúde dos olhos, e as mais pertinentes vão virar postagens aqui no blog e nas redes sociais do COA.

Algumas delas podem até virar vídeos bem didáticos feitos pelos médicos do COA, que vão estar à sua disposição para tirar dúvidas que não precisem de diagnóstico clínico sem que você precise marcar uma consulta.

Assim, você fica sabendo mais sobre a saúde dos olhos e, se for preciso, pode agendar um horário com nossos super especialistas.

Como enviar perguntas aos médicos do COA?

 

Você pode enviar sua pergunta através das redes sociais do COA, que são o Facebook e o Instagram, em qualquer postagem que tiver o selinho de “Pergunte ao Doutor”.

A participação é gratuita e, se a sua resposta for selecionada e respondida, te marcaremos na divulgação para que você fique sabendo o quanto antes!

Caso todas as dúvidas sejam pertinentes e não necessitem de diagnóstico clínico para serem dirimidas, elas serão respondidas em ordem de chegada.

Gostou da novidade? Tem dúvidas? Então corra nas nossas redes sociais e deixe sua pergunta aos médicos do COA. Quanto melhor você se esclarecer sobre a saúde dos olhos, mais vai conseguir entender os sinais de que ela precisa de um cuidado especial.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + dezesseis =

Cadastre-se em nossa newsletter