2021 – Um novo futuro para a oftalmologia

06 janeiro, 2021     Nenhum comentário     tech_4dmin

O tão esperado ano novo chegou! E, com ele, um sopro de esperança após um 2020 conturbado e de muitas ameaças de doença. Por isso, nesse ano, a gente espera que a palavra de ordem seja SAÚDE.

Sim, escrito em letras garrafais – e, de preferência, para dar e vender!

Aliás, ela nunca foi tão cara para a humanidade. Hoje percebe-se o quanto ainda é preciso investir para que a saúde tenha o valor que ela sempre mereceu ter.

Dessa maneira, reforçando o que sempre fizemos, o COA se compromete, mais uma vez, a ser um grande promotor da saúde ocular, a começar por esse espaço, que tem como princípio básico a disseminação da informação correta, avaliada por especialistas, como ferramenta fundamental de prevenção de adoecimento ocular da população.

Um ano de conquistas para a saúde

2020 foi um ano atípico na saúde para todo o mundo. Por conta do isolamento social, muitas condições não puderam ser imediatamente tratadas, com o adiamento de exames e tratamentos que são essenciais, mas nem sempre urgentes – como os oftalmológicos.

Muitas pessoas negligenciam a saúde ocular e só se dão conta da sua importância quando perdem a potência da visão. Não é o que queremos, certo? Deixar de enxergar pode ser uma consequência causada por inúmeros fatores, mas tudo o que pudermos fazer para não permitir que isso aconteça deve ser feito.

Afinal, há maneiras de evitar esse estágio tão doloroso. Por isso, acreditamos que 2021 seja um ano de mais atenção e informação à saúde ocular, principalmente após um longo período dentro de casa, em que os olhos ficaram presos às telas dos computadores e smartphones.

Temos confiança que, com a chegada da vacina, que traz a perspectiva de transitar sem medo de ser contaminado pelo vírus, o mundo vai estar mais consciente em relação ao bem-estar de cada indivíduo.

Para te animar a criar expectativas por dias melhores em 2021, a gente vai te contar esse mês, por aqui e lá no nosso perfil de Instagram, sobre os avanços da tecnologia nos tratamentos oftalmológicos e o que vem por aí.

Tecnologia de ponta aliada a um bom corpo clínico é a fórmula de sucesso para o alcance de maior eficácia e eficiência nos tratamentos. O COA sempre foi adepto à tecnologia de ponta e estará de portas abertas às novas possibilidades. Afinal, saúde em primeiro lugar é o que queremos para esse 2021 cheio de intensos desafios.

Vamos juntos?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =

Cadastre-se em nossa newsletter