Como encontrar oftalmologista em BH

09 julho, 2019     Nenhum comentário     tech_4dmin

Saúde ocular é coisa séria! Por isso, é recomendado que você faça um acompanhamento regular com um oftalmologista. O indicado é visitá-lo pelo menos uma vez ao ano. A visita ao consultório oftalmológico é fundamental não só para que você faça o diagnóstico de algum problema de visão ou se certifique da necessidade do uso de lentes corretivas. Ela também serve para verificar possíveis alterações de grau e coloque em dia os exames de rotina.

Pensando especificamente na necessidade de encontrar oftalmologista em BH, elaboramos algumas dicas para que você marque sua consulta anual ou de urgência com um bom profissional.

Siga as dicas abaixo para ter sucesso na escolha de seu novo médico.

Indicação de pessoas próximas

É normal que indicações de pessoas próximas e de confiança te deixem mais seguro(a) sobre ter uma boa experiência ao se consultar com determinado médico.

Ao receber uma indicação, procure se informar sobre a experiência do paciente.

Saber como ele foi recepcionado no consultório, se precisou esperar muito para ser atendido e se o tratamento do médico transmitiu acolhimento e confiança são boas perguntas a se fazer para quem está indicando um especialista da área de saúde.

As respostas podem determinar seu interesse em recorrer ao mesmo profissional ou a buscar o nome ideal por outros caminhos.

Pesquise oftalmologista em BH na internet

Use a internet a seu favor! Ao buscar pelo nome do médico ou da clínica no Google, em poucos segundos você terá os resultados referentes à sua pesquisa.

Observe a avaliação e os comentários disponibilizados pelo próprio Google no canto direito da sua tela. Possivelmente, você encontrará depoimentos de pessoas que já se consultaram na clínica ou com o profissional em questão. Baseando-se nesses relatos você perceberá se vale a pena agendar uma consulta com o oftalmologista em questão.

Acompanhe as redes sociais dos centros de referência

Ao pesquisar na internet, provavelmente você será apresentado às redes sociais do próprio médico ou da clínica em que ele atende. O chamado marketing digital entrega aos pacientes uma possibilidade de seguir as atualizações de médicos ou clínicas, fazendo com que as pessoas se aproximem dos profissionais antes mesmo de conhecê-los pessoalmente.

Acompanhar essas redes sociais também pode te inspirar mais confiança, além de permitir que você tenha acesso à conteúdos diversos relacionados àquela especialidade.

Aqui no blog do COA, por exemplo, publicamos cuidados e curiosidades relacionados à saúde ocular. Continuamos o trabalho nas nossas redes sociais, que são de uso gratuito – para nos seguir, basta que você tenha um perfil no Facebook ou no Instagram. Acompanhe nossas postagens e se beneficie com as nossas dicas!

Já compareceu ao consultório de um oftalmologista esse ano? Estamos à disposição para o que for preciso e esperamos te ver por aqui! Se preferir, agende sua consulta em poucos passos através do agendamento online.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − três =

Cadastre-se em nossa newsletter