O que você fez de 2017?

12 dezembro, 2017     Nenhum comentário     tech_4dmin

Cada vez que ficamos mais velhos, mais nos preocupamos em deixar boas marcas no mundo e aproveitar todos os momentos de cada etapa, entre vitórias e derrotas. Dito isso, quem é capaz de chegar em dezembro e não refletir sobre o que foi o ano que passou?

Nós, do COA, tivemos um ano bem legal, cheio de conquistas – e estar mais perto de você é a mais importante delas. Ter sua amizade dentro e fora do consultório, no mundo real ou virtual, é, para toda a nossa equipe, o maior orgulho do trabalho bem feito.

Nosso corpo clínico também se saiu bem, com a participação em eventos importantes, lançamentos de livros e aprendizados constantes para te atender cada vez melhor.

Mas, hoje, queremos saber de você o que foi que marcou seu ano de 2017: a descoberta da miopia? A armação de óculos perfeita? O fim da catarata? O começo do uso das lentes de contato?

Um novo filho, neto ou amigo? A formatura, a entrada na faculdade? A viagem dos sonhos?

Conta pra gente o que te fez enxergar o mundo melhor em 2017 e, também, como você quer ver a vida em 2018?

Isso é importante para nós porque a gente sabe que, ainda que falemos sobre saúde dos olhos o tempo todo, essa é apenas uma das muitas questões que nos faz mais felizes ou realizados.

E é de pequenas partes que o todo é feito, a vida se forma e nos transforma em pessoas que merecem fazer parte desse planeta.

No que depender da equipe do COA, você não precisa se preocupar com seus olhos em 2018! Mas ainda falta um tempinho para que o ano acabe, então se a gente puder fazer algo para você ainda em 2017, agende sua consulta o quanto antes!

Ou nos conte o que você quer ver aqui no blog ou nas redes sociais nessa reta final do ano. Afinal, esse mês queremos falar com você, de você e pra você, agradecendo todo o seu apoio e confiança no nosso trabalho.

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 7 =

Cadastre-se em nossa newsletter