Catarata

A catarata é uma doença que se caracteriza por uma opacificação do cristalino, uma lente natural do olho que se situa atrás da íris.

Saiba +

Ceratocone

O ceratocone é uma doença degenerativa da córnea que faz com que a mesma adquira um formato mais cônico, perdendo sua forma convexa usual.

Saiba +

Conjuntivite

É um processo inflamatório bastante comum que acomete a membrana vascularizada transparente (conjuntiva), que recobre a parte branca dos olhos.

Saiba +

Degeneração Macular (DMRI)

A mácula é a região central da retina onde temos a maior concentração de células nervosas responsáveis pela captação das imagens.

Saiba +

Descolamento da Retina

A Retina é uma membrana muito fina e delicada que recobre toda a parede posterior do olho, responsável pela captação dos estímulos que serão transformados em imagens no cérebro.

Saiba +

Descolamento do Vítreo

O vítreo é uma substância transparente de consistência gelatinosa que preenche todo o segmento posterior do olho.

Saiba +

Erros de refração

Miopia, Hipermetropia, Astigmatismo e Presbiopia são as doenças mais comuns quando falamos sobre Erros de Refração.

Saiba +

Glaucoma

O glaucoma é uma doença que acomete o nervo óptico de forma irreversível e progressiva e, caso não seja tratada, pode levar à cegueira.

Saiba +

Hordéolo

O hordéolo, também conhecido popularmente como “bonitinho” ou “terçol”, nada mais é que um processo infeccioso de uma glândula que se localiza nas pálpebras.

Saiba +

Membrana Epirretiniana

A superfície interna da retina apresenta-se em toda a sua extensão como um tecido que recobre o segmento posterior do olho com um aspecto bem liso, sem rugas ou dobras. A Membrana Epirretiniana é uma doença que surge como uma proliferação fibrocelular ao longo da camada mais superficial da retina (membrana limitante interna), gerando uma […]

Saiba +

Pterígio

O pterígio, lesão relativamente comum, é conhecida por muitas pessoas como “carnezinha” ou “pelezinha no canto do olho”.

Saiba +

Retinopatia Diabética

A Retinopatia Diabética pode surgir em qualquer pessoa portadora de diabetes e apresenta-se como uma das causas mais frequentes de cegueira em adultos na idade produtiva em todo o mundo.

Saiba +

Trombose Retiniana

A retina se apresenta como uma extensão do tecido neurológico e seu tecido possui, como um dos seus principais componentes, as células neurológicas.

Saiba +

Informações para contato

NÚMERO DE CONSULTA 31 3241-6347

WHATSAPP 31 99531-5454

"Somos altamente qualificados para cuidar da sua visão"

marque sua consulta

Cadastre-se em nossa newsletter